quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lindo de se ver.

Foto do Lançamento do CD de Lika Rosa: Movi...Mento no Espaço Cultural Periferia Invisível.

Dizer por ai que: estamos perdidos/as num mundo louco e desvairado, cheio de incertezas e desafensas. É muito comum ouvir isto por ai, não é mesmo? 

E que tal falar de nós mesmos/as ao contrário, será que alguém é capaz de dizer o que sentimos, pensamos, idealizamos, lutamos e vivemos? Bom, achamos que não. Ah não ser se nós por nós mesmos/as fizéssemos esta proeza.

Uma jovem da zona leste de São Paulo, moradora de Ermelino Matarazzo tinha um sonho de Cantar. Com um imenso e exaustivo comprimisso com a vida e outros corres este ideial ficou no passado. Até o dia em que despertou uma vontade de re-viver este sonho; não era de encontrar o Príncipe Encantado ou se casar de Véu e Grinalda, seu sonho se tornou realidade e ela brilhou.

Ela cantou, pulou, vibrou, gritou, interpretou junto com pessoas conheceidas e desconhecidas. E quantas pessoas são assim, desconhecidas, invisíveis onde vivem ou sobrevivem, não é mesmo?

De fato foi emocionante ver e ouvir esta companheira de luta e batalha compartilhando sua felicidade conosco e dividindo este momento de nostalgia e de uma realidade que acontecia naquele instante, em nosso presente.

Realmente foi marcante e emocionante demais.

Lika Rosa, nossos mais sinceros agradecimentos a sua persistência e vontade de vencer. Muito obrigado por ter voltado atrás e ter confiado em seu potêncial, de ter buscado na gaveta seu sonho tão rico e lindo que estava bem guardado, aguardando a hora e o local pra ser mostrada ao mundo, ao nosso universo

Nós do Informativo Cultura ZL e do Cultura ZL desejamos tudo de bom nesta caminhada e que muitos e muitos outros lançamentos venham acontecer para nos emocionar e valorizar o que aqui há de bom e mais sincero.

Para saber um pouco mais desta nossa hermana e artísta acessem:

Para baixar as músicas de seu mais novo trabalho, acessem:

4 comentários:

  1. E que as expressões deste blog possam ser proliferadas por aqueles/as que são homenageados/as.

    Ele é de todos nós.

    Parabéns Lika Rosa.

    ResponderExcluir
  2. Lágrimas sutis e doces começaram a tocar minha face levemente, quente. Emocionada, emocionante às palavras, cada uma com seu sentimento próprio, forte. Muito obrigada pelo presente e pela oportunidade de seguir na caminhada com amigos, parceiro como vocês. Deus abençoe e muita paz.

    ResponderExcluir