sábado, 18 de agosto de 2012

Distribuição do 2º InformAtivo Cultrua ZL.

Olá galera, estamos aqui para deixar resgistrado mais uma ação do Projeto: InformAtivo Cultura ZL. Hoje pudemos precisar imensamente o dia, o sol nos clareou, esquentou e nos fortaleceu pra mais uma vez caminharmos pelas ruas de Ermelino Matarazzo. 

Desta vez o time esta maior (15 pessoas) e todas estavam com muita disposição para encarar a manhã com muitas ladeiras para subir e descer e ao mesmo tempo trocar ideia, divulgar, informar e distribuir nosso material.

Nos encontramos na praça as 8:00hrs da matina para começar a pensar e a estruturar os roles a serem seguidos.

Trocando uma ideia antes da saída.

Vendo o Mapa pra não se perder.

E nem as Grades pararam nossas ações.

Após uma conversa rápida, todos nós saimos com objetivo de entregar o material e fortalecer, ainda mais, que estão nos corres e fazendo suas atividades sem muitas infraestruturas, e também como proposta mostrar pra comunidade e pro Poder Público de que em Ermelino Matarazzo existem muitas pessoas que fazem seus trabalhos independente de ajuda ou não de quem deveríamos ter.

Mostrar isto através do InformAtivo é o nosso compromisso!

Entregando nas residências e também para os pedestres.

Foram mais de 10 mil InformAtivos distribuidos pelas residências e comércios do bairro, muitas crianças chegavam para perguntar sobre as atividades que estavam sendo divulgadas se eram de graça ou se teriam que pagar alguma coisa. 

Alguns adultos ficavam desconfiados por acharem que eram mais uma divulgação de Políticos/as, mas deu tudo certo.

Gostaríamos de agradecer, nominalmente os Coletivos e Grupos que cooperaram mandando suas agendas de Atividades, Apresentações e Cursos que aconteceram aqui e também em outros locais da cidade de São Paulo, e são eles:

André de Lima (Caricatura), Encontro de Caracóis (Jd. São Francisco - Cangaíba), RPG Ferramenta Alternativa, Grupo doBalaio, Coletivo Muros que Gritam..., Sarau OqueDizemosUmbigos (Itaim Pta.), La Escada e o Slam da Guilhermina.

E não podemos deixar de agradecer imensamente a participação das pessoas que puderam comparecer hoje (18/08) para distribuirem os InformAtivos conosco:

Emerson Alcalde, Cristina A. de Assunção, Betão, Viny, Alan ALVICO, Ítalo Mo.Fya, Todyone, Uilian Chapéu, Felipe Silva, Jéssica, Paulo Camargo, Guilherme, Cesar, Carla Soares e Vander xCHEx.

 Nosso MUITO OBRIGADOOO!!!

Um comentário:

  1. Realmente foi um dia muito importante para todos nós de Ermelino Matarazzo. Ter um projeto como este em tamanha magnitude e responsabilidade é pra poucos, e muito ousados e ousadas.

    Estamos de parabéns por tudo que anda acontecendo na quebrada, além da divulção as informações estão chegando e este é o barato.

    Parabéns galera, tamo junto e misturado, sempre.

    ResponderExcluir