sexta-feira, 1 de junho de 2012

Pimp My Carroça é neste Domingo.


É neste domingo galera.

O Projeto Pimp My Carroça, que ultrapassou as expectativas de Projeto e se tornou um Evento ultra gigante acontecerá neste Domingo, a partir das 8:00 hrs da manhã no Vale do Anhagabaú, centro da Cidade de São Paulo, onde se concentram muitos catadores de papelão e produtos recicláveis e que receberam um tratamento especial neste dia.

No final da tarde, teremos uma exposição protesto com as carroças todas pimpadas e prontas para encarar as ruas com mais respeito, sinalizadas e muito mais.

Suas carroças serão pintadas por 50 Grafiteiros/as da Cidade dando um novo visual para os carroceiros/as que fazem um excelente trabalho todos os dias pelas ruas do centro e nas periferias, recolhendo tudo que pode ser reutilizado e dando um novo caminho para aquilo que seria simplesmente descartado.

Dentre tantos grafiteiros chamados, daqui a leste um destes nomes é o xCHEx que foi convidado para contribuir da sua Arte para este evento:

"Digo que não será o Vander xCHEx que estará lá, mas sim a Zona Leste, pois é daqui que sou e é daqui que levarei minha humilde experiência pra galera do projeto."

Quem quiser saber um pouco mais sobre o Pimp My Carroça, acessem o site abaixo:


Para saber mais sobre os trabalhos do Vander xCHEx acessem:

2 comentários:

  1. Contamos com a Leste em peso pra apreciar esse dia que com certeza será mto emocionante! Agora que a CET proibiu a Carroceata então, mais ainda!!! rs
    Nós vemos lá!
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. E pra complementar a escrita da MEL, a parada foi linda demais.

    Gostariamos de agradecer a toda infraestrutura que foi montada para que o evento pudesse acontecer, aos grafiteiros/as que pintaram as carroças e principalmente a todas as pessoas que acreditam neste Projeto.

    Nós do Cultura ZL somamos com quem quer fazer a diferença e com certeza este projeto alcançou seus objetivos, falhar acontecem pois faz parte do processo.

    Parabéns galera.

    ResponderExcluir