domingo, 27 de maio de 2012

E os Projetos do Programa VAI começam a bombar em Ermelino Matarazzo.

Projeto Usina dos Sonhos. 
Associação de Arte e Cultura Periferia Invisível.



O Espetáculo "Usina dos Sonhos", que foi apresentado no ano passado pelo Periferia Invisível como resultado das Oficinas Culturais de Dança e Circo, será apresentado nos dias 2 e 3 de Junho no espaço do Invisível. Este será o marco inicial das atividades da Associação com o apoio do VAI de 2012.

Nas apresentações anteriores, realizadas no lado externo da Paróquia de Santa Luzia, na última Mostra Cultural do Periferia Invisível, o espetáculo foi bastante elogiado e contou com público de cerca de 500 pessoas, em duas apresentações únicas.

Ao misturar a linguagem da dança com o circo, duas linguagens bastante amplas, “Usina dos Sonhos” consegue dialogar com diferentes públicos, adequando-se a todas as faixas etárias, sem contraindicações.

A proposta é que após o final de semana de estreia, realizado em nosso próprio espaço, o espetáculo possa circular em algumas escolas públicas da região.


Esperamos começar esse ciclo de trabalho com apoio do VAI com o pé direito, trazendo arte e cultura de qualidade para a periferia da cidade. 


Os horários para assistir ao espetáculo serão às 19h no sábado, 2, e às 20h no domingo, 3, na Associação Periferia Invisível.


Venha prestigiar este trabalho com toda sua família! E fique ligado nas nossas atualizações para os próximos espetáculos!
Para saber um pouco mais sobre esta atividade e outras que a galera desenvolve, acessem:


É a comunidade de Ermelino Matarazzo sendo cada vez mais pulverizada de Arte e de Cultura com qualidade e responsabilidade.

E diziam por ai que aqui não tínhamos Arte e nem Cultura.

Local: Espaço do Invisível.
Endereço: Rua Barra de Santa Rosa, nº4.405
Vila Cisper - São Paulo/SP.
Ao lado do Ponto Final do ônibus Metro Tatuapé - Vl Cisper 2765.
Horário: a partir das 19:00hrs Sábado
                                     20:00hrs Domingo

Texto: Periferia Invisível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário