quarta-feira, 27 de junho de 2012

Lançamento do InformAtivo Cultura ZL. 30/06.

Convite Especial ä você!!!!

Senhoras e Senhores, Respeitável Público da Zona Leste e de todas as Zonas, é com uma imensa alegria, satisfação que estamos aqui, através do Blog óbviamente, para divulgar que o nosso filho ou nossa filha - não sabemos ainda - está para vir ao Mundo e comunicar sua existência e sua posição política, social e principalmente a CULTURAL E ARTÍSTICA.

O nome do/a filizarda é: InformAtivo Cultura ZL. Sem entrar na discussão de gênero ou algo semelhante nós temos a certeza de uma coisa: Ele/a irá BOMBAR algumas estruturas. Deixarão algumas pessoas perderem seus mais lindos sonhos, dormirá bem tarde todos os dias, reclamará quando for preciso e o mais interessante espalhará por ai a fora a existência de muitos parceiros/as, apoiadores/as, companheiros/as que receberá a sua vinda mais esperada para esta Cidade.

Portanto, marquem ai em suas agendas:

30 de JUNHO de 2012.
O Horário é meio inserto, pois o médico pode ter errado mas o que tudo indica é que será a partir das 16hs.
O local??? 
Bom, como não temos uma CASA para recepcionar todos e todas os convidados e convidadas faremos na Praça no Parque Linear Feancisco Menegolo, que fica no Centro do bairro de Ermelino Matarazzo, na Zona Leste. Para quem não sabe chegar ao espaço é simples, joguem no Google o endereço: Rua Professor Antônio de Castro Lopes, próximo ao número 1.371, sem erro.

Então podemos contar com vocês? Não cheguem atrasados hein.

Nos encontraremos por lá galera.

Ahhh, detalhe, quem vier ao de nosso hermano/a receberam um banho de Arte e Cultura com a Apresentação do Grupo doBalaio com o n[umero circense: Aqui (Não) Pode Tocar! mais uma Exposição Fotográfica: Do Outro Lado da Ponte, de Jonatha Cruz. 

Se eu fosse você não perderia por nada esta nossa recepção memorável e histórica.

Até SÁBADO GALERA...

Texto: Vander xCHEx.
Grafiteiro, Educador, Poeta e Sonhador.

Um comentário:

  1. Lindo texto Vander, mandou super bem nas palavras!!!

    E além das palavras o lançameto de um projeto mais que bem vindo para a comunidade de Ermelino Matarazzo, porque ele é nosso!!!

    Vamos que vamos Cultura ZL!!!

    ResponderExcluir