quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ator de Ermelino Matarazzo no filme: Luz nas Trevas. A Volta do Bandido da Luz Vermelha.

Cartaz do Filme. Estréia dia 11/05.

Sinopse do Filme:

Retrata a trajetória de Jorge Bronze, conhecido pelo codinome Tudo-ou-Nada (André Guerreiro). Ele é filho do famoso Bandido da Luz Vermelha (Ney Matogrosso), que assaltava de ricos paulistanos e foi transformado em ícone pelo jornal Notícias Populares. Por outro lado, o filme aborda a vida de Luz Vermelha em um presídio de Segurança Máxima, mostrando como ele lida com a fama de ser um dos criminosos mais famosos do Brasil.

Sobre o Ator Paulo Camargo:

Paulo Camargo é morador do Bairro de Ermelino Matarazzo, ator, poeta, dramaturgo, cineasta. Começou sua carreira artística como Contador de Histórias para Crianças além de ter feito Curso de Teatro. Estudou no TUSP na USP, ABRAAPA - Curso de Televisão, SESI e foi presidente da Companhia  DOM DE CAFANBULAR - onde escreveu e produziu curtas metragens, peças de Teatro e não parou mais.

Hoje é professor de Crianças na Bolsa Alfabetização, também participa de eventos como: Cultura na Praça, foi oficineiro das Oficinas Culturais do Estado de São Paulo em Ermelino Matarazzo. Paulo Camargo se resume em uma pessoa que: "Por meio da Arte é possível mudar o Mundo".

O próprio Paulo informou que sua participação neste filme, que terá estréia dia 11/05 nos cinemas, foi bem rápida, porém ele deixou um recado:

"Vão lá e me vejam galera."

E como este companheiro faz parte do nosso coletivo não poderíamos deixar de passar esta informação, então quem for ao Cinema nesta Sexta feira do dia 11/05 vão e assistam este filme que promete muitas surpresas.

Paulo Camargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário