segunda-feira, 15 de julho de 2013

InformAtivo Cultura ZL II no lançamento do livro: Masculinidades em questão.

Seguindo nossas transmissões virtuais, por enquanto, no último dia 13/07 o Projeto: Informativo Cultura ZL II e o coletivo Muros que Gritam... participaram do lançamento do livro: Masculinidades em questão, organizado por outro projeto que foi contemplado pelo Programa VAI de 2012. 

O mesmo ocorreu no dia 13/07/2013 dás 15h às 18h no Centro de Formação Cultural Cidade Tiradentes, zona leste da cidade de São Paulo/SP.


No dia ocorreu uma interessante roda de conversa com pesquisadores e autores dos artigos da publicação. Enquanto a roda de conversa acontecia os Coletivos MQG e Cultura ZL criavam dois painéis de Graffiti desdobrando o tema abordado no livro. Carla Soares, do Informativo Cultura ZL 2, registrou com fotografias as atividades que aconteciam no dia.

Nosso amigo e integrante dos coletivos MQG, Cultura ZL e Slam da Guilhermina - Vander Che - foi convidado pelo organizador da publicação a escrever um artigo, e está entre os autores, abordando o tema masculinidade nas periferias.

Um dia de reflexão, encontro e troca de experiências em um novo e belo espaço cultural da zona leste.

Agradecemos o convite e a oportunidade.

Abaixo segue algumas imagens do dia, capturadas pela: Carla Soares e também pelo Rodrigo Motta, Alan Vitor - Alvico e Vander xCHEx.












Texto: Rodrigo Motta
Adaptação: Vander xCHEx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário