segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Avanço Sempre!!! Slam da Guilhermina no VI Encontro Paulista de HIP HOP.


"Olha que coisa mais linda e mais cheia de graça...", e como é lindo e cheio de novidades as coisas que estão acontecendo dentro de nossas atividades, articulações e ações em prol da Arte, da Cultura e  consequentemente da Vida.

É com imensa alegria que estamos aqui para divulgar mais um Avanço que estamos trilhando neste mundo contemporâneo, competitivo onde ainda acreditamos no Coletivo e no Ser Humano. Do que estamos falando, segue a prosa abaixo.

O Slam da Guilhermina - que participa da Rede Cultura ZL - foi convidado para participar da VI Encontro Paulista de Hip Hop, que ocorreu no último dia 17 de Novembro no Memorial da América Latina-SP.


Desde março de 2012 o Slam da Guilhermina acontece toda última Sexta Feira de cada mês ao lado do Metrô Guilhermina-Esperança - na linha vermelha sentido zona leste da cidade de SP, com o convite feito ao grupo, composto pelos parceiros: Emerson Alcalde, Vander xCHEx e Chapéu, foi decidido que a Final do Slam seria no mesmo dia do evento de Hip Hop. 


Na final estiveram os Slampiões (Fábio Boca, Victor Rodrigues, Daniel Minchoni e a Slampiã Roberta Estrela D'Alva para batalharem com suas poesias na final do ano. E o Slampião foi o Poeta Thiago de Freitas Peixoto, PARABÉNS GAROTO.

Com este evento, o público pode conhecer mais um pouco das coisas que acontecem na ZL assim como conhecer o Slam da Guilhermina.



Sendo assim só temos mesmo é que agradecer imensamente os/as participantes que puderam estar presentes na final, a todas as pessoas que somaram desde o início com este projeto e também aos organizadores do VI Encontro pela organização, respeito e consideração com nosso trabalho.

Mas marquem ai em suas agendas, no dia 05 de Dezembro teremos a grande final dos Slans de SP: a pessoa campeã do ZAP!Slam x  Slampião do ano Thiago de Freitas Peixoto (Slampião do Ano do Slam da Guilhermina) no Sesc Pompéia, portanto ainda não acabou, teremos muitas outras informações, aguardem!!!

Premiação do Slampião Thiago de Freitas Peixoto, com direito a descrição do Troféu pelo
OSGEMEOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário