"Olha que coisa mais linda e mais cheia de graça...", e como é lindo e cheio de novidades as coisas que estão acontecendo dentro de nossas atividades, articulações e ações em prol da Arte, da Cultura e consequentemente da Vida.
É com imensa alegria que estamos aqui para divulgar mais um Avanço que estamos trilhando neste mundo contemporâneo, competitivo onde ainda acreditamos no Coletivo e no Ser Humano. Do que estamos falando, segue a prosa abaixo.
O Slam da Guilhermina - que participa da Rede Cultura ZL - foi convidado para participar da VI Encontro Paulista de Hip Hop, que ocorreu no último dia 17 de Novembro no Memorial da América Latina-SP.
Desde março de 2012 o Slam da Guilhermina acontece toda última Sexta Feira de cada mês ao lado do Metrô Guilhermina-Esperança - na linha vermelha sentido zona leste da cidade de SP, com o convite feito ao grupo, composto pelos parceiros: Emerson Alcalde, Vander xCHEx e Chapéu, foi decidido que a Final do Slam seria no mesmo dia do evento de Hip Hop.
Na final estiveram os Slampiões (Fábio Boca, Victor Rodrigues, Daniel Minchoni e a Slampiã Roberta Estrela D'Alva para batalharem com suas poesias na final do ano. E o Slampião foi o Poeta Thiago de Freitas Peixoto, PARABÉNS GAROTO.
Com este evento, o público pode conhecer mais um pouco das coisas que acontecem na ZL assim como conhecer o Slam da Guilhermina.
Sendo assim só temos mesmo é que agradecer imensamente os/as participantes que puderam estar presentes na final, a todas as pessoas que somaram desde o início com este projeto e também aos organizadores do VI Encontro pela organização, respeito e consideração com nosso trabalho.
Mas marquem ai em suas agendas, no dia 05 de Dezembro teremos a grande final dos Slans de SP: a pessoa campeã do ZAP!Slam x Slampião do ano Thiago de Freitas Peixoto (Slampião do Ano do Slam da Guilhermina) no Sesc Pompéia, portanto ainda não acabou, teremos muitas outras informações, aguardem!!!
![]() |
Premiação do Slampião Thiago de Freitas Peixoto, com direito a descrição do Troféu pelo OSGEMEOS. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário