segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Ações em outros cantos da Cidade.

Como é bom caminhar por este país... E como é interessante trocar ideias e poder somar com pessoas e coletivos que compartilham de ideias parecidas, ultrapassando qualquer barreira e qualquer tipo de dicotomia - participar ou não participar.



Mas por que falar disto tudo? É que, exatamente isto que faz a diferença quando estamos dispostos a participar de atividades e discussões pelo simples fato de tentar conhecer e se aproximar daquilo que aparenta estar tão distante, e nós do InformAtivo Cultura ZL, além de divulgar ações e atividades culturais também estamos inseridos em outras discussões que pautam a Arte, Cultura assim como a Cidadania e a Garantia de Direitos Sociais. 



No meio disto tudo sempre aparecem convites para integrantes do Coletivo Cultura ZL participarem, e um dos últimos convites foi de um projeto, também contemplado pelo Programa VAI de 2012 chamado Inversos em Versos que discute a questão da Masculinidade na sociedade paulistana.

Este encontro aconteceu no última dia 31/10 na Sede da Revista Viração - Rua Augusta, 1239 Centro e a roda de discussão era sobre: As Masculinidades na Cultura de Periferia. Para tal roda de conversa o Vander xCHEx foi convidado em representar o que anda acontecendo - em cima deste tema - nas bordas do centro da cidade, em específico da zona leste. 



A conversa durou mais de 2 horas e muitos assuntos foram trocados, ao final ficou um gostinho de: queremos mais!!! e tudo indica que o projeto Inversos em Versos fará uma sua última roda de conversas discutindo as Religiões e a Masculinidade.

E assim estamos divulgando e proliferando, por todos os cantos, nossas ações decorrentes - tanto no nosso território - para outras regiões.

E vamos que vamos pois isto é apenas o início de muitas coisas bacanas e interessantes que estão por vir e por acontecer - de FATO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário