quinta-feira, 5 de julho de 2012

Rodas na Estrada e a Arlequina Kombi em viajem.

E quem disse que Ermelino Matarazzo, um bairro da zona leste da cidade de São Paulo com mais de 110 mil habitantes é o limite, para esta galera do Circo, Teatro de Rua e etc???

Agradecimentos do grupo doBalaio.


Que nada, pois o Horizonte - para esta turma - é o limite, e se assim é vamos que vamos acompanhar este projeto para além de quilômetros, dias e noites por cidades distantes do grandes centros urbanos e que consiste de pessoas ultra importantes como público e atores deste projeto.

Com o apoio do PROAC, a galera do Grupo doBalaio pegará a estrada rumo as cidades do Interior Paulista, passaram pelo Sul de Minas Gerais e voltaram pra capital passando pelo Vale do Paraíba, passando na cidade Histórica e Cultura São Luiz do paratinga-SP.

Trajeto da viajem.


Será um tremenda viajem, e para acompanhar esta turma de pesquisadores, fazedores de arte e pulverizar seus trabalhos artísticos e culturais por ai a fora, a galera do Teatro Cia do Outro EU estara acompanhando todo o percusso fazendo apresentações de esquetes de teatro, para registro de todo o trabalho e realizando uma exposição fotográfica, Jonatha Cruz fará toda a cobertura fotográfica desta imensa viajem.

E é com imensa alegria que temos o prazer de anúnciar que estamos juntos com esta galera, sempre.

Boa viajem hermanos e hermanas.

Para acompanhar os registros, fotos, imagens desta viajem acessem:

3 comentários:

  1. Parabéns doBalaio!!!

    Boa viagem e muitas aventuras!!!

    Só coisa boa mesmo viu...

    Ô beleza!!!

    ResponderExcluir
  2. Despois da volta, vamos sentar e conversar sobre esta viajem e compartilhar com pessoas que acreditam ensta arte, nesta vida e na cultura.

    Tamo junto galera, vocês sabem muito bem disto.

    ResponderExcluir
  3. muito obrigada!!!!
    com certeza vamos compartilhar com todos essa experiência incrível!

    ResponderExcluir