quinta-feira, 5 de julho de 2012

Graffiti é na RUA. Intervenção do Coletivo Muros que Gritam...

No próximo domingo, dia 08/07 a partir das 10:00hs o Coletivo Muros que Gritam... estarão na Rua: Governador Archer, altura do número 111-117 pintando um Mural temático para deixar a comunidade mais colorida e com mais vida.

Coletivo Muros que Gritam...

O coletivo que tem 7 pessoas envolvidas, tem como proposta levar uma mensagem para as comunidades por onde passam e deixam seus registros artísticos nos muros. As mensagens vairam de acordo com cada local, neste o coletivo visa deixar registrado suas expctativas para uma cidade mais cheia de cores e questões.

Este mural faz parte do início da comemoração de 1 ano de Coletividade do Grupo que já realizou trabalhos polêmicos pela cidade de São Paulo e também no Interior do Estado.

"Não somos apenas grafiteiros, somos pessoas que acreditam numa outra ideia de rua, numa proposta mais próxima das pessoas e consequentemente mais a nossa cara", afirma Vander xCHEx.

PArte do Coletivo. Vila Madalena-SP. 2012.

A proposta de domingo é realizar a pintura durante o dia, e ao cair da noite fazer uma projeção de vídeos para a comunidade ver, assistir sem cobrar absolutamente nada, totalmente gratuito.

Portanto, quem quiser chegar, fique a vontade.

Endereço: R. Governador Archer, altura do número 111 - 117.
Ermelino Matarazzo-SP.
Horário: A partir das 10:00hs.
Convidados: Chesk, Dario, Pablo78 e Bozer.


2 comentários: