segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lika Rosa e Kuca D´Sabre - Clipe Se Olhar- Medu, Oficial em HD



É com muito prazer e privilégio que nós do Cultura ZL estamos aqui para divulgar este belo trabalho da cantora e compositora Lika Rosa, moradora de Ermelino Matarazzo.

Desde 2011 a cantora vem tocando um projeto bem interessante com a galera do Periferia Invisível; que também faz parte do Coletivo Cultura ZL, realizando trabalhos com diversas outras maniestações musicais que vão de MPB, ao RAP e também a Literatura (Poesia) para montar um CD com o codinome de: Movi...mento.

Neste trabalho o convidado e parceiro do projeto foi o rapper Kuca D' Sabre, morador da zona leste do bairro do Cangaíba que traz em suas músicas mensagens da realidade e do mundo que vivemos em uma das partes da Leste.

Desde já gostaríamos de agradecer a galera do P.I. pelo projeto, e aguardem galera, pois até onde sabemos tem muitas novidades daqui pra frente, a cantora e militante Lika Rosa pelo belo trabalho e ao rapper e militante Kuca D' Sabre.

Do mais é isto galera, para saber um pouco mais desta galera, fiquem de olho nos links abaixo:

Periferia Invisível:  http://www.periferiainvisivel.com.br/

Quem disse que aqui não tinha arte e cultura, hoje esta començando a rever seus conceitos.

Texto: Vander xCHEx.

Um comentário:

  1. Muito obrigada Cultura ZL pela vibe (Che e Carla) Salve, paz e estaremos sempre juntos(as) no corre. Pode ter certeza que minha intensão é sempre somar.

    ResponderExcluir