Aproximadamente 1 ano atrás nascia uma ideia ousada e de características próprias para embarcar em uma onde que nem sabiam onde iria parar, onde iria se apossar ou até mesmo que destino seria este. Enfim, este 1 ano passou tão rápido e o que pudemos perceber foi o avanço de mais uma atividade para os lados da zona leste, ou lost pra quem vem de muito longe.
O nome desta ação? Slam da Guilhermina. Qual sua proposta? Se encontrar, ao menos uma vez ao mês para uma competição poética numa praça pública ao lado de uma estação do metrô: Guilhermina-Esperança, sempre na última sexta feira de cada mês. E o mês de fevereiro foi a data de comemoração e fundação deste projeto que nasceu da cabeça de três pessoas: Emerson Alcalde, Carla Soares e Vander xCHEx. Durante o ano houve algumas mudanças e o hermano Uilian Chapéu entrou para a trupe e começou a nos ajudar nas somatórias das notas aplicadas aos batalhadores da poesia assim como a participação da Cristina de Assunção que veio para registrar as batalhas.
Neste 1 ano de vida, o Slam da Guilhermina conseguiu grandes avanços e também algumas coberturas de nossas atividades, portanto a galera esta mais que de parabéns.
No último dia 22 de fevereiro foram sopradas algumas velinhas na praça ao lado do metrô, e como não poderia faltar tivemos bolo e festa, além da poesia e da alegria. Abaixo vejam algumas fotos de mais um evento pro lado da leste.
Vida longa ao Slam da Guilhermina.
Vander xCHEx, Uilian Chapéu e Emerson Alcalde. |
Segue a galera profetizando a palavra, a poesia. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário