terça-feira, 9 de outubro de 2012

Estamos em constante construção...

Olá galera tudo beleza?

Seguinte, nas últimas duas semanas o Projeto InformAtivo Cultura ZL vem discutindo e formulando como será finalização do projeto que tem como data prevista para o dia 01 de Dezembro de 2012 com a nossa Man@Festa, e já temos algumas ideias em mente para serem realizadas coletivamente...

A proposta é realizarmos um Cortejo pelas ruas de Ermelino Matarazzo para festejar o nosso Projeto, conjuntamente com as Comunidades da região e também iremos convidar todos os Projetos que foram contemplados pelo Programa VAI 2012 da Zona Leste da cidade de São Paulo para estar conosco nesta ação Coletiva e Artística Cultural.

Obviamente que todos e todas serão convidados e convidadas para participarem desta atividade e terão espaço para apresentarem esquetes, intervenções, músicas e afins durante o trajeto do nosso Cortejo.

Mas esperem um pouquinho mais, dentre alguns dias estaremos colocando mais informações sobre esta atividade aqui em no Blog. Por enquanto estamos estruturando e buscando outras parcerias e também outros projetos artísticos e culturais para fazermos uma bela festa, um belo cortejo e uma linda manifestação.

CarnaVAIssssssss... será o nome do Cortejo, portanto teremos sim um Carnaval a nossa cara e totalmente fora de época..

Aguardem!!!

Parte da galera... Antes da entrega do 3º InformAtivo Cultura ZL 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário