segunda-feira, 30 de abril de 2012

Graffiti para além de Ermelino Matarazzo-SP.

É com imensa alegria que viemos divulgar mais uma atividade cultural que foi para além do Bairro de Ermelino Matarazzo-SP.

Por que será??? Vamos discutir isso depois.

O Coletivo Muros que Gritam foi convidado para participar do 1º Festival de Graffiti do Vale do Paraíba na cidade de Paraibúna-SP que teve início no dia 28/04 até até amanhã: 01/05/2012.

Site do evento: http://www.graffitivale.com.br/index.html

Por motivos maiores o coletivo não conseguirá participar em peso mas cinco pessoas estarão presentes para prestigiar e representar o que em Ermelino Matarazzo, Itaquera e Guaianases tem a passar através do Graffiti.

Amanhã estamos por ai galera.



O que é o Muros que Gritam...


É um coletivo de sete jovens moradores da Zona Leste da Cidade de São Paulo que realizam e trabalham com intervenções artísticas, utilizando a linguagem do Graffiti como seu principal foco de ação.


Nossa missão é, além de pintar nas ruas, becos, vielas, espaços de shows e etc... É através do Graffiti provocar um contato mais humano e poético nas comunidades por onde passamos e realizamos nossos trabalhos. 

A nossa pretensão é pintar o que sentimos e fazer sempre um diálogo com as pessoas presentes nas ações. Sem isto em mente acabaríamos fazendo o mais do mesmo.

Muros que Gritam... Alvico, Italo Mo.Fya, Todyone, Vander xCHEx, Vinícius VINY, Renato Ursine, Carla Soares.


Texto: Vander xCHEx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário