segunda-feira, 6 de maio de 2013

Na Virada Cultural de 2013 teremos ações de Grupos da Rede Cultura ZL.

E como é bom quando começamos a ser reconhecidos pelo que fazemos, labutando todos os dias e chegar ao ponto de participar de uma atividade que diríamos: é interessante e importante para fomentarmos ainda mais nossas ações. 

A Virada Cultural de SP terá muitas atrações, nacionais, internacionais e também de grupos, coletivos da própria cidade realizando e apresentando seus trabalhos para quem tiver afim e com vontade de saber um pouco mais sobre a arte, cultura e desenvolvimento das quebradas. sabemos que ainda é pouco, porém importantíssimo pra caramba estarmos lá e representados por uma galera que trampa e acredita no que faz.

A galera que realiza o Slam da Guilhermina irá realizar a batalha de poesias no Sesc Interlagos no dia 18/05 a partir das 19h e no palco da São Bento no dia 19/05 a partir das 9:40h da manhã. Quem estiver afim de concorrer a uma vaga para a final do ano, esta é a hora pra participar e mandar a ver na poesia de própria autoria. Todos e todas estão mais que convidados/as para iremos e prestigiarem estas ações.

Slam da Guilhermina - Batalha de Poesias. Acontece toda última sexta feira
do mês ao lado do metrô: Guilhermina-Esperança.

E no período da tarde, a galera do Grupo doBalaio irá se apresentar no palco da Casper Libero no dia 19/05 às 14h com o espetáculo: "Aqui (não) Pode Tocar!". Com uma apresentação envolvente, engraçada, artística e cheia de magia este espetáculo promete sacudir o corpo e envolver os/ espectadores/as na apresentação. Difícil vai ser ficar parado, sem se movimentar.

Grupo doBalaio em apresentação no Sesc.
Portanto, se eu fosse você não ficaria marcando bobeira e iria correndo pra ver esta galera se apresentando.

Um comentário: