domingo, 30 de setembro de 2012

Distribuição do 3° InformAtivo Cultura ZL.

 

Olá galera, estamos aqui mais uma vez para registrar mais um momento importante na quebrada de Ermelino Matarazzo e também pras pessoas que nos ajudaram na 3ª Distribuição do InformAtivo.

Algumas pessoas podem pensar que somos completamente loucos, pirados, 13, e realmente somos loucos pois 13 foram os/as amigos/as que nos ajudaram a caminhar debaixo de um sol latente e um ventinho típico do período que estamos vivendo, mas esperem galera estamos na Estão da Primavera, das flores e das cores e não do Inverno.

 
Antes de sair a campo, fomos orientados pelo aprceiro Chapéu sobre o percursso a ser feito e como iriamos abordar as pessoas nas ruas e entregar os informativos, um bate papo pra ajeitar a casa é sempre bom.
 
Distribuimos mais de 10 mil informativos pelas residências de Ermelino Matarazzo, e desta ves fomos para o outro lado da ponte, isto mesmo da ponte que passa em cima da Linha de Trem em direção ao bairro do Jardim Keralux. 

Pra quem não é da região, este bairro fica ao lado da USP Leste e pertence a Sub Prefeitura de Ermelino Matarazzo, sendo assim também é nossa quebrada.


Além desta fomos tambérm para outras comunidades existentes em nossa região, Buraco Quente, Jardim Verônia, Morro do Querosene foram os locais percorridos pelos 13, carinhosamente chamado para atendermos não só a região mas principalmente de divulgar o que estamos fazendo com o Dinheiro Público, do qual fomos contemplados pelo Programa VAI de 2012.

Desde já gostaríamos de agradecer aos coletivos que nos enviaram suas agendas: CIA Extremos Atos, Samba no Asfalto, André de Lima Caricatura, Batalha do Grito, Grupo doBalaio e o La Escada. Nosso muitíssimo agradecimento.


Para quem quiser saber mais do nosso projeto nos enviem um e-mail para: 
culturazl@yahoo.com.br

Para ver mais fotos deste dia, entrem no Facebook e acessem este link:


Nenhum comentário:

Postar um comentário